domingo, 29 de julho de 2012

REESTRÉIA ROGÉRIO CENI - SITE JMNEWS.COM.BR VEICULOU ESTA MATERIA

No Morumbi

Publicado em 29 de Julho de 2012, às 09h30min | Autor: Folhapress

Rogério Ceni volta ao gol do São Paulo contra o Flamengo

Há mais de seis meses sem jogar, o goleiro volta ao Morumbi com a missão de colocar ordem na equipe.Rogério frisou que não quer voltar com o rótulo de salvador

Credito:Credito:
Rogério Ceni retorna neste domingo ao gol do São paulo
Acostumado a trabalhar com jogadores jovens, em início de carreira - e ter sucesso-, Ney Franco ainda não conseguiu impor sua filosofia no São Paulo. E, hoje, se apoia em medalhões para encorpar o time e se reerguer. O técnico não pestanejou em escalar Rogério e Luis Fabiano, jogadores que estavam lesionados, para a partida contra o Flamengo.
Há mais de seis meses sem jogar, o goleiro volta ao Morumbi com a missão de colocar ordem na equipe e ser o líder dentro do campo. Em sua entrevista coletiva sexta-feira, porém, Rogério frisou que não quer voltar com o rótulo de salvador.
Mas o goleiro não deve ter seu pedido atendido, pelo menos por torcedores e dirigentes são-paulinos, que veem em seu retorno a grande esperança do clube para a recuperação no Brasileiro. A sensação é que, com Rogério em campo, não haverá mais como os jogadores mais jovens não demonstrarem entrega para o time vencer.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário