domingo, 29 de julho de 2012

greve nos transportes - site jmnews.com.br - veiculou esta noticia



Transporte

Publicado em 29 de Julho de 2012, às 01h00min | Autor: Patrícia Biazetto Moreira Diogo, da redação

Caminhoneiros fecham rodovias do Paraná

Paralisação dos caminhoneiros completa cinco dias neste domingo. Prolongamento da greve pode influenciar na distribuição de produtos

 
Credito:Clebert GustavoCredito:Clebert Gustavo
Caminhoneiros bloquearam a PR-151 durante o dia de ontem. Apenas automóveis, motos, ônibus e ambulâncias foram liberados
A greve dos caminhoneiros, deflagrada no último dia 25, pode começar a surtir efeito a partir desta segunda-feira. Segundo o coordenador geral no Estado do Paraná da Parada Nacional dos Caminhoneiros, Neori Tigrão, um eventual prolongamento da greve já irá influenciar na distribuição de produtos, como combustíveis e alimentos, a partir desta segunda-feira.
Em todo o país, em torno de 70% da categoria já tinham aderido à greve até o último sábado. “Estamos tendo a adesão de caminhoneiros de diversas outras cidades do Brasil e a expectativa é que ocorram mais 70 piquetes em diferentes rodovias. A categoria está se mobilizando no sentido de fazer seus colegas a pararem”, acrescenta.
Ontem pela manhã os caminhoneiros bloquearam a PR-151, entre Castro e Piraí do Sul. A manifestação da categoria começou por volta das 8h50 e estava prevista para terminar às 17 horas.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário