terça-feira, 24 de julho de 2012

GRIPE H1N1 - SITE JMNEWS.COM.BR VEICULOU ESTA NOTICIA.

Gripe A

Publicado em 24 de Julho de 2012, às 04h00min | Autor: Da redação

Ponta Grossa registra segunda morte pelo vírus H1N1

A Secretaria de Saúde de Ponta Grossa confirmou ontem o segundo óbito ocasionado pela vírus H1N1. O paciente era um homem de 55 anos.

A Secretaria de Saúde de Ponta Grossa confirmou ontem o segundo óbito ocasionado pela vírus H1N1. O paciente era um homem de 55 anos. Estão sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica 654 pessoas. Estão internadas, com suspeitas da gripe A, 11 pessoas, sendo seis em leito regular e cinco na UTI. Dos pacientes internados na UTI, dois tiveram o exame negativado. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu mais um lote com 5.500 doses da vacina contra a gripe A e estas doses serão destinadas para menores de cinco anos. Gestantes e idosos também poderão receber a imunização, mas a vacina será aplicada somente no Pronto Socorro Municipal, das 8h às 12h.
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou ontem que na última semana foram registrados no Paraná 139 novos casos de gripe A e duas mortes decorrentes da doença – ambas na Região Metropolitana e de pacientes com doenças pré-existentes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário