quarta-feira, 25 de julho de 2012

noticias do tribunal do trabalho - paraná

II Semana Institucional do TRT-PR será em setembro

Magistrados podem colaborar com as definições dos temas a serem discutidos, acessando ambiente educacional a distância da Escola Judicial




Curitiba, 24 de julho de 2012
– A magistratura da Justiça do Trabalho paranaense reúne-se em um dos mais importantes eventos do TRT da 9ª Região - a II Semana Institucional da Magistratura da Justiça do Trabalho do Paraná, a se realizar de 24 a 28 de setembro de 2012.


A semana, regulamentada pelo Ato 123/2012, é promovida pelo TRT-PR, por meio da Escola Judicial, com o apoio da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho do Paraná.


O objetivo da semana é promover debates sobre temas de interesse da sociedade e da Justiça, além da interação dos magistrados e aproximação das duas instâncias do TRT-PR.


O evento discutirá questões ligadas às rotinas da Justiça do Trabalho do Paraná e será estruturado em eixos temáticos a serem estabelecidos nas discussões preliminares em ambiente educacional a distância. Uma comissão organizadora foi formada por magistrados do TRT-PR para definição desses eixos temáticos. Para cada um dos temas haverá uma Comissão de Estudos Prévios, à qual compete promover pesquisa sobre o assunto, a fim de preparar o material que será enviado aos participantes.


Para participar dos fóruns de discussões que vão estabelecer os temas a serem debatidos durante o encontro, os magistrados devem acessar o ambiente virtual por meio do link
https://ead.trt9.jus.br/course/view.php?id=95 .


Durante a II Semana Institucional da Magistratura da Justiça do Trabalho do Paraná não haverá audiência. As atividades judiciárias serão restritas aos casos urgentes, sendo o atendimento realizado em sistema de plantão.


A solenidade de abertura da II Semana Institucional da Magistratura ocorrerá no plenário do TRT-PR, na Alameda Carlos de Carvalho, 528, em Curitiba, no dia 24 de setembro, às 14 horas.




Ascom TRT-PR

(41) 3310-7313

imprensa@trt9.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário