domingo, 29 de julho de 2012

FORMULA 1 - HAMILTON VENCE - SITE GAZETADOPOVO.COM.BR VEICULOU ESTA MATERIA

Hamilton confirma favoritismo e vence a segunda seguida

O finlandês Kimi Raikkonen e o francês Romain Grosjean, ambos da Lotus, completaram o pódio. Brasileiros ficam na zona de pontuação
29/07/2012 | 11:09 | EFE
Primeiro colocado nos dois treinos livres da sexta-feira (27) e pole position no sábado (28), o inglês Lewis Hamilton fechou um fim de semana praticamente perfeito vencendo o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, neste domingo (29), sua segunda vitória na temporada.
O piloto da McLaren, que chegou à frente também no Canadá, formou o pódio com os dois pilotos da Renault: o finlandês Kimi Raikkonen, segundo colocado, e o francês Romain Grosjean, terceiro.
Apesar de ter feito uma boa corrida no circuito de Hungaroring e se aproximado de um lugar entre os três primeiros, o alemão Sebastian Vettel (Red Bull) acabou em quarto, uma posição à frente do líder do Mundial, o espanhol Fernando Alonso (Ferrari).
Entre os brasileiros, Bruno Senna (Williams) fez uma boa largada, resistiu às investidas do australiano Mark Webber (Red Bull) nas últimas voltas e completou a prova em sétimo. Felipe Massa, por sua vez, chegou logo atrás de Webber, em nono.
A Fórmula 1 terá agora uma pausa de pouco mais de um mês. O próximo GP será o da Bélgica, no dia 2 de setembro, no tradicional circuito de Spa-Francorchamps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário