sexta-feira, 27 de julho de 2012

Balduíno Taques terá sentido
único a partir de domingo

Érica Busnardo – Assessoria

A partir de domingo (29), a rua Balduíno Taques terá sentido único no sentido bairro-centro, no trechos entre as ruas Penteado de Almeida e Barão do Cerro Azul. Durante o domingo e a segunda-feira, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMTT) estarão no local, auxiliando o trânsito.
Para o sentido centro-bairro, os motoristas devem usar vias paralelas, como por exemplo a rua Coronel Bittencourt, Francisco Ribas, Bonifácio Vilela, entre outras. De acordo com o presidente da AMTT, Edimir de Paula, a sinalização do trecho, indicando a mudança, pronta, com exceção dos semáforos no sentido bairro-centro, que serão retirados no final de semana. A mudança foi necessária para melhorar trânsito nesse trecho da Balduíno Taques, principalmente nos horários de pico.
Outra mudança anunciada pela AMTT é a retirada do estacionamento na praça Duque de Caxias, no final da rua do Rosário, sentido centro-bairro, a partir de segunda-feira. Com a retirada do estacionamento, a Autarquia visa a melhora do trânsito no local, principalmente nos horários de picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário