segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - VEM AHI O PROGRAMA ELEITORAL NA TV E NO RADIO

Nova fase

Publicado em 12 de Agosto de 2012, às 01h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação

Um mês depois, disputa eleitoral ainda é tímida em Ponta Grossa

Candidatos a prefeito de Ponta Grossa fazem avaliação positiva da campanha até o momento e focam nos programas que começam no próximo dia 21

 
Credito:DivulgaçãoCredito:Divulgação
Há algumas semanas os candidatos a prefeito estão se dedicando de formamais intensa às gravações dos programas para o horário eleitoral gratuito
Depois de um início de campanha tímido, voltado para o contato corpo a corpo com o eleitorado em visitas aos bairros e às reuniões com entidades e lideranças comunitárias, os candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa entram nos próximos dias em uma nova fase da corrida eleitoral, apostando na divulgação das propostas de seus planos de governo através dos programas de rádio e, principalmente, de televisão, que começam a partir do dia 21 de agosto.
Em uma cidade do porte de Ponta Grossa, com mais de 300 mil habitantes e mais de 220 mil eleitores, os meios de comunicação de massa são considerados pelos candidatos como fundamentais para o êxito na campanha. Os prefeituráveis também fazem uma avaliação positiva da campanha até o momento e há algumas semanas estão se dedicando de forma mais intensa às gravações dos programas para o horário eleitoral gratuito.
O candidato a prefeito com maior tempo de televisão e rádio é Marcelo Rangel (PPS), que terá 10 minutos e 30 segundos por programa. Depois vem o petista Péricles de Mello, com 8 minutos e 17 segundos para divulgar seu material. O terceiro maior tempo é do candidato Marcio Pauliki (PDT), com 5 minutos e 54 segundos para expor suas propostas no horário eleitoral gratuito.
O candidato Alfeu Mansani (PRTB) terá 1 minuto e 49 segundos, enquanto o candidato do PSOL, Leandro Dias, vai contar com 1 minuto e 47 segundos e o candidato do PCB, Krystofer Bannach, terá 1 minuto e 40 segundos.
Os programas do horário eleitoral em rede vão ao ar de segunda a sábado, divididos em três dias para os candidatos a prefeito e outros três dias para vereador – no domingo não há programas em rede. Segunda, quarta e sexta são destinados aos candidatos a prefeito e vice, enquanto na terça, quinta e sábado é a vez dos candidatos a vereador. Na televisão, os programas vão ao ar das 13 horas às 13h30, e das 20 horas às 20h30. No rádio, os programas são das 7 horas às 7h30, e das 12 horas às 12h30.
Confira a avaliação que os candidatos fazem da campanha e as perspectivas para a continuidade das ações. O candidato Alfeu Mansani foi procurado, mas não encaminhou sua avaliação.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário