quinta-feira, 4 de julho de 2013

Oposição requer anulação de multas de radares - BLOGODOJOHNNY.COM.BR - acesse e ouça O ÁUDIO DO VEREADOR PASTOR LUIZ BERTOLDO CHAMANDO O PRESIDENTE DA AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE, EDUARDO KALINOSKI, DE “FILHO DE CHOCADEIRA”:

Oposição requer anulação de multas de radares

A sessão de ontem na Câmara Municipal foi marcada por críticas de vereadores da situação e da oposição contra o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Eduardo Kalinoski. A “roda de pau” começou com o vereador Romualdo Camargo (PSDC), vice-líder do governo, que criticou o veto do Executivo ao projeto de lei que reserva 3% das vagas de estacionamento para gestantes ou mulheres com criança de colo, de sua autoria. “Um projeto de acessibilidade, importância social, que foi aprovado em diversas cidades, tramita na Assembleia Legislativa e deve ser implantado em todo país. Não acredito que o prefeito Marcelo Rangel [MD] vetou este projeto porque achou errado. Deve ter a mão do presidente da Autarquia de Trânsito. O Kalinoski não está aprovando os projetos dos vereadores. Precisamos ver o porquê está fazendo isso, inclusive com os vereadores da base. É impossível que alguém não respeite a mulher pontagrossense”, criticou. Camargo apelou aos vereadores para que o veto seja rejeitado em Plenário.
O vereador Pastor Luiz Bertoldo (PRB) se posicionou em apoio à derrubada do veto, afirmando que é falta de respeito com as mulheres, que representam 53% da população pontagrossense. “Parece que não é filho de uma mulher. É filho de chocadeira”, criticou Bertoldo o presidente da AMTT, se desculpando em seguida pela ofensa. Os vereadores Pastor Ezequiel Bueno (PRB) e Daniel Milla (PSDB), também manifestaram apoio à derrubada do veto.
MULTAS – Os vereadores Pietro Arnaud (PTB) e Antonio Laroca Neto (PDT), estão requerendo ao presidente da AMTT, Eduardo Kalinoski, a anulação de todas as multas de radares aplicadas no período de 18 de junho de 2011 a 16 de janeiro de 2013, devido ao descumprimento no período da lei municipal 10.572/2011, que prevê a publicação no site da Prefeitura Municipal dos radares instalados no Município.
Pietro e Laroca estão trabalhando desde o início do ano na avaliação dos autos de infração arquivados pela AMTT na gestão anterior, prática que ficou conhecida como “carimbaço”. “Tem muita gente conhecida nesta relação de multas abonadas. Se tem a prerrogativa de anular multas, que seja para todos, inclusive para o povo. Não só para os amigos do rei. Isso é um absurdo e não pode acontecer”, criticou Laroca.
OUÇA O ÁUDIO DO VEREADOR PASTOR LUIZ BERTOLDO CHAMANDO O PRESIDENTE DA AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE, EDUARDO KALINOSKI, DE “FILHO DE CHOCADEIRA”:
- See more at: http://www.blogdojohnny.com.br/politicaeinformacao/oposicao-requer-anulacao-de-multas-de-radares#!prettyPhoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário