quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pesquisa dá 67% de aprovação para Beto e 57% para Marcelo - jmnews.com.br veiculou a noticia - " com o devido respeito, aonde foram feitas essas pesquisas, ou as pessoas são todas cegas, surdas e mudas, ou tem alguma alguma coisa correndo junto." - a Nossa cidade está entregue a Jesus como diriam os pastores. não decolou esse governo que navega sem rumo.

Avaliação dos governos

Publicado em 04 de Julho de 2013, às 00h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação


Pesquisa dá 67% de aprovação para Beto e 57% para Marcelo

Levantamento da Paraná Pesquisas mostra prefeito de Ponta Grossa com aprovação da maioria da população. Richa aparece com 67,4% e Dilma 45,7%

 

Credito: Credito:

Estudo divulgado ontem pela Paraná Pesquisas, de Curitiba, mostra a avaliação que os ponta-grossenses fizeram a respeito dos governos municipal, estadual e federal. Na esfera municipal, o prefeito Marcelo Rangel (PPS) teve o seu governo aprovado por 57,5% dos entrevistados. No Estado, o governador Beto Richa (PSDB) ficou com 67,4% de aprovação. No cenário nacional, o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) registrou 45,7% de aceitação em Ponta Grossa.
O instituto ouviu 645 eleitores em Ponta Grossa entre os dias 23 e 27 de junho, sendo que o grau de confiança da pesquisa é de 95%, para uma margem de erro estimada em 4% para os resultados gerais obtidos.
O prefeito Marcelo Rangel falou ontem ao JM sobre o resultado do estudo. Segundo ele, é preciso levar em conta que as entrevistas foram efetuadas em uma semana marcada por manifestações populares e greve no transporte coletivo. Além disso, ele frisa que seu governo está apenas no começo, com seis meses, ao contrário do governo estadual e federal, que estão com dois anos e seis meses.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário