domingo, 15 de julho de 2012

ACIPG busca parcerias para
investimento em centro empresarial

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) planeja para os próximos anos a construção de um centro empresarial para abrigar sua nova sede e outras entidades empresariais O empreendimento terá um centro de convenções com múltiplos ambientes como restaurante, estacionamento, entre outros. O objetivo é melhor atender as empresas e seus colaboradores, oferecendo comodidade ao realizar os serviços em apenas um local.
Nas gestões anteriores, a entidade adquiriu terreno que possui aproximadamente 12 mil metros quadrados, situado à Avenida Visconde de Taunay, próximo à rotatória da Ronda. “A ACIPG planeja construir um Centro Empresarial, para isso buscamos parceiros que queiram investir no projeto. A região é privilegiada, próxima ao nosso Centro Cívico. Os estudos estão em fase inicial e estamos à disposição de investidores que queiram conhecer o projeto”, comenta o diretor de Indústria da ACIPG, Jarbas Góes.
Quem tiver interesse em ser parceiro ou conhecer melhor a proposta pode entrar em contato com a gerente administrativa e financeira da ACIPG, Ariane Wiesinieski Festa, através do telefone 3220-7206.

Nenhum comentário:

Postar um comentário