terça-feira, 3 de julho de 2012

BOMBEIROS - NOTICIA VEICULADA NO SITE INTERPONTA.COM.BR

Atitude de bombeiros é alvo de críticas
DATA: Terça-Feira, 3 de Julho de 2012

Parentes e amigos do rapaz que está desaparecido nas águas do Rio Guaraúna, na localidade do Kalinoski, em Ponta Grossa, reclamam da atitude dos bombeiros que trabalham no resgate. O jovem caiu no rio por volta de 6 horas de sábado e, logo em seguida, familiares e amigos ligaram para o 193. Os bombeiros chegaram por volta de 9h30.

Rullian Neves Godoi entrou em contato com o Diário dos Campos para reclamar da guarnição. Via e-mail, ele relatou que seu pai era uma das pessoas que estava com a vítima. Rullian também foi ao local, por volta de 11 horas, e encontrou quatro bombeiros. Segundo ele, ao invés de proceder imediatamente as buscas, o trabalho pareceu mais uma aula de instrução. “Dos quatro bombeiros, um era aluno, outro não tinha a menor experiência com situações semelhantes, outro foi apenas para dar apoio, e um mergulhador, que parecia mais um instrutor, pois ele ficava explicando a todo instante os procedimentos aos companheiros”, informou.

A reportagem do DC tentou contato com o setor de relações-públicas do Corpo de Bombeiros, ontem à tarde, para comentar os fatos relatados por Rullian, mas ninguém atendeu às ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário