sábado, 21 de julho de 2012

CÁRCERE PRIVADO - SITE DCMAIS.COM.BR VEICULOU ESTA NOTICIA.

Agressor mantém ex em cárcere privado

Publicado em: 21/07/2012 - 00:00 | Atualizado em: 21/07/2012 - 09:48
Fábio Matavelli

Agressor afirma que não quis machucar a ex-mulher


Sérgio Ramos manteve sua ex-mulher presa em cárcere privado desde a noite de quinta-feira até a manhã de ontem. De acordo com a delegada da Mulher, Cláudia Krüger, sinais de violência sexual foram encontrados na vítima que era maior de idade. Na tarde de ontem, um segundo caso de cárcere privado foi registrado na delegacia, uma jovem menor de idade e com problemas mentais também foi presa em casa por um rapaz.
Segundo a delegada, no primeiro caso, a vítima teve ferimentos causados por uma faca. “Além de ameaçar, Sérgio também a machucou, causando lesões nas partes íntimas dela”, explica.
Cláudia conta que o casal teve um relacionamento de 15 anos. “Ela terminou com Sérgio e estava morando com uma amiga. Na quinta-feira, ele foi até a casa em que ela estava com a desculpa de conversar. Ela aceitou, e nesse tempo Sérgio a prendeu dentro da casa”.
A vítima, segundo a delegada, conseguiu gritar por socorro somente ontem pela manhã. “A amiga dela conseguiu retirá-la da casa, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz em flagrante”.
O homem, também maior de idade, nega as acusações. Segundo ele, nada aconteceu e a vítima não foi forçada a nada. “Fui conversar com ela apenas, nós dormimos juntos, não aconteceu agressão nenhuma. A única coisa é que em um momento ela pulou em mim com uma faca e eu a segurei pelo braço para evitar que ela fizesse algo. Jamais quis forçar ela de fazer algo”, afirma Sérgio Ramos.
Ramos foi autuado em flagrante e levado para o presídio Hildebrando de Souza. “Ele irá responder por cárcere privado e estupro e será enquadrado na Lei Maria da Penha”, diz a delegada.
Deficiente mental
Ontem, a Polícia Militar foi chamada para atender mais uma ocorrência de cárcere privado. Uma adolescente de 17 anos, com problemas mentais, foi presa dentro do próprio quarto com um rapaz mais velho. Segundo a mãe da adolescente, a vítima não conhecia o homem.
“Ela encontrou esse homem, enquanto seguia para a casa de uma amiga. Minha filha disse que ele começou beijar e erguer a blusa dela na rua mesmo, depois perguntou se ela estava sozinha em casa”, diz.
Segundo a mãe da adolescente, o homem teria levado a menina até a residência da família e a trancou no quarto com ele. “Quando cheguei em casa, bati na porta e percebi que eles estavam lá, por isso, chamei a polícia. A PM chegou na minha casa e encontrou um preservativo jogado no chão. Por sorte, a polícia chegou antes de algo ter acontecido”, relata.
Até o fechamento desta edição, o rapaz ainda estava sendo ouvido na Delegacia da Mulher. “Nós ainda vamos investigar o caso”, disse a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário