sábado, 7 de julho de 2012

ESTREIAS NO CINEMA - SITE FOLHA.COM.BR PUBLICOU ESSA NOTICIA

Oito filmes estreiam hoje nos cinemas; confira fotos e trailers
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

DE SÃO PAULO

Divulgação
Protagonizado por Andrew Garfield, filme "O Espetacular Homem-Aranha" estreia nesta sexta (6), em São Paulo
Protagonizado por Andrew Garfield, o filme "O Espetacular Homem-Aranha" estreia nesta sexta-feira (6) em dezenas de salas de SP

Oito longas entram em cartaz nos cinemas de São Paulo nesta sexta-feira (6). Entre os destaques estão "O Espetacular Homem-Aranha", os franceses "A Guerra dos Botões" e "Até a Eternidade" e o nacional "Histórias que Só Existem Quando Lembradas".
Em "O Espetacular Homem-Aranha", o ator Andrew Garfield interpreta pela primeira vez Peter Parker, o herói Homem-Aranha. Na trama, Peter é um garoto nerd e envergonhado, apaixonado por por Gwen Stacy (Emma Stone).
Abandonado pelos pais quando criança --em "Homem-Aranha" (2002) ele vive com os tios--, acaba descobrindo uma misteriosa maleta e começa uma jornada para entender o desaparecimento de sua família. Enquanto procura por respostas, Peter comete um erro que o coloca de frente com o doutor Curt Connors, que trabalhava com seu pai.
Dirigido por Julia Murat, "Histórias que Só Existem Quando Lembradas" se passa na fictícia Jotuomba, onde pouco mais de uma dúzia de moradores ainda reside. Dentre eles está a velha padeira Madalena, mulher presa à memória de seu marido morto e enterrado no cemitério fechado da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário