quarta-feira, 4 de julho de 2012

MAIS UMA TRAGÉDIA COM CÃES - SITE JMNEWS.COM.BR - comentário PAVESI10 - " sou defensor inconteste dos animais, mas essa estória de deixar cachorros violentos a solta tem de acabar."

Enquanto jogava futebol

Publicado em 04 de Julho de 2012, às 07h00min | Autor: Michael Ferreira, da redação

Menino de 12 anos é atacado por cães em bairro de Ponta Grossa

Um menino de 12 foi atacado por dois cães, raça boxer, no bairro da Nova Rússia, na noite desta segunda. Kauã Guilherme Vieira teve uma série de ferimentos nas pernas e nos braços

Credito: Clebert GustavoCredito: Clebert Gustavo
Mãe do menino relata como foi o ataque e revela drama familiar. Ela teve um filho de dois anos e meio atacado por um pitbull há cerca de sete anos. A criança não resistiu e morreu
Um menino de 12 foi atacado por dois cães, raça boxer, no bairro da Nova Rússia, em Ponta Grossa, na noite desta segunda-feira. Kauã Guilherme Vieira teve uma série de ferimentos nas pernas e nos braços por conta do ataque. Ele foi atendido por uma equipe do Siate e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa, onde levou uma série de pontos, nos locais onde foi mordido.
Ele foi socorrido por vizinhos e pelos meninos que jogavam futebol com ele. “O Kauã estava brincando quando os cachorros escaparam e avançaram nele e nos outros meninos, que conseguiram fugir, mas ele caiu e foi atacado”, contou a mãe do garoto, Daniele Voinaroski. “Os meninos começaram a jogar pedra e nos cachorros e os vizinhos foram apartar”, acrescentou.
Leia a matéria na integra no JM impresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário