quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Acidente com trem para trânsito em bairro de PG - jmnews.com.br veiculou

Da Redação | Ponta Grossa | 11/09/2014 às 03:20h |
O trânsito ficou totalmente parado nos dois sentidos por volta das 10h e só foi liberado cerca de 30 minutos depois, após a retirada do trem
Um acidente envolvendo um trem de carga da América Latina Logística (ALL), um carro e um caminhão se envolveram em um acidente na manhã de ontem (10), na Av. Monteiro Lobato. Apesar da violência do impacto, ninguém acabou ferido. O trânsito ficou totalmente parado nos dois sentidos por volta das 10h e só foi liberado cerca de 30 minutos depois, após a retirada do trem.
PRISÃO
Fugitiva é pega em ponto de prostituição
Uma mulher com mandado de prisão foi encontrada na noite da última terça-feira (9) próximo ao Cemitério São José, em Ponta Grossa. O local é conhecido pelos policiais como ponto de tráfico e prostituição. Segundo a Polícia Civil, Iracema Aparecida Aires, de 38 anos, responde a processo criminal por roubo. Após ser levava para interrogatório até a sede da 13ª SD), a mulher foi encaminhada para o Presídio Hildebrando de Souza.
ASSALTO
Comerciante de Ipiranga é alvo de bandidos
Uma família de Ipiranga foi vítima de bandidos enquanto trabalhava no próprio estabelecimento comercial no fim da tarde de segunda-feira (9). Os criminosos exigiram que o dono abrisse o cofre da empresa e fugiram com o dinheiro. Tiros foram disparados durante a fuga, mas ninguém ficou ferido. O proprietário que um primo teria amizade com os bandidos. Após ser localizado, ele foi conduzido até a delegacia para esclarecimentos.

Apesar da violência do impacto, ninguém acabou ferido / Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário