terça-feira, 2 de setembro de 2014

CELEBRIDADES - Grazi Massafera - msn.com veiculou

Grazi Massafera confessa a amigos que teve recaída com Cauã Reymond na França

Notícia publicada Ontem,, Segunda-feira 1 setembro 2014, 08:08
Grazi Massafera teve uma recaída com Cauã Reymond durante uma viagem para a França, no mês de maio. A informação é do jornal carioca 'O Dia' de 1º de setembro de 2014

Grazi Massafera teve uma recaída com Cauã Reymond durante uma viagem para a França, no mês de maio. A informação é do jornal carioca 'O Dia' de 1º de setembro de 2014 Nessa foto: Grazi Massafera
Grazi Massafera contou nos bastidores do "Superbonita" que teve uma recaída com Cauã Reymond, em maio, durante uma viagem que fez para Paris, na França. De acordo com o jornal "O Dia" desta segunda-feira (1º), ela teve um rápido encontro com o ex-marido no exterior.
Ainda segundo a publicação, Grazi já foi vista tomando banho de sol no condomínio onde Cauã mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Amigos dos artistas torcem por uma reconciliação, mas a loira ainda está insegura para reatar o casamento.
Os dois ficaram juntos por seis anos e são pais de Sofia, de 2. A separação tornou-se pública em outubro do ano passado e Isis Valverde foi apontada como o motivo do rompimento.
Em recente entrevista para a revista "Nova", Grazi falou sobre a fase solteira. "É bacana também estar sozinha para se conhecer melhor. Encaro esse momento como um resgate à minha essência. Mulher tem que saber se cuidar, se valorizar", disse ela, que chegou a se envolver com o lutador Erick Silva.
"Sou do tipo que se doa de verdade aos relacionamentos. Quando se é assim, não tem jeito, você sempre dá uma misturada com a outra pessoa, com os gostos e vontades do outro", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário