domingo, 21 de setembro de 2014

ECONOMIA E NEGÓCIOS - Rede de varejo de PG planeja entrar na Bolsa de Valores - plantaodacidade.com.br veiculou a matéria postada

Rede de varejo de PG planeja entrar na Bolsa de Valores

Assessoria
A Lojas MM almeja ingressar na Bolsa de Valores nos próximos cinco anos e para consolidar o seu crescimento. Para isso, a empresa venderá uma participação minoritária, no máximo 15%, para fundos de investimentos. Os recursos serão usados para acelerar sua expansão nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul. A rede de varejo está em conversas com o banco Itaú BBA para assessorá-la nas negociações com os interessados.
De acordo com o presidente da Lojas MM, Jeroslau Pauliki, a iniciativa irá impulsionar os investimentos em centros de distribuição e novos pontos de venda. “Nós mantemos uma taxa de crescimento de 20% e queremos chegar a 300 lojas até 2018. Somos reconhecidos como uma das melhores empresas do Brasil - segundo as mais importantes pesquisas de clima organizacional do país - e isso dá aos parceiros a segurança de negociar com uma empresa sólida, socialmente responsável e em dia com as suas obrigações fiscais”, destaca. Para 2015, o planejamento estratégico da empresa prevê a abertura de 50 novas filiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário