quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Carro pega fogo próximo ao Fórum e mobiliza bombeiros - jmnews.com.br veiculou


Apesar de chamar a atenção de quem passava pelo local, ninguém ficou ferido / Foto: Cristiano Barbosa.


Da Redação | Ponta Grossa | 10/09/2014 às 03:33h |
Uma Fiorino foi parcialmente destruída pelas chamas no cruzamento das ruas Leopoldo Guimarães da Cinha e Saint Hilare
Um veículo pegou fogo na tarde de ontem (9) próximo ao Fórum de Ponta Grossa, em Oficinas. Uma Fiorino foi parcialmente destruída pelas chamas no cruzamento das ruas Leopoldo Guimarães da Cinha e Saint Hilare. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio antes que o fogo se alastrasse. Apesar de chamar a atenção de quem passava pelo local, ninguém ficou ferido.
COLISÃO
Acidente deixa ciclista ferido em Uvaranas
Um acidente na tarde de segunda-feira (8) deixou um ciclista ferido em Ponta Grossa, após colidir com um veículo na rua Siqueira Campos, em Uvaranas. A vítima, que não teve o nome revelado, foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal. A situação chamou a atenção de moradores, que acionaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O rapaz teve que ser hospitalizado, mas passa bem.
três feridos
Motorista bate em poste em rodovia de PG
Um motorista perdeu o controle do veículo e acertou um poste no Contorno Leste, em Ponta Grossa, na terça-feira (8). Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Misericórdia. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência foi acionado para prestar os primeiros socorros no local. O veículo ficou com a parte dianteira parcialmente destruída após a colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário