quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PONTA GROSSA - Avançam obras da trincheira da Avenida Ernesto Vilela - plantaodacidade.com.br

Avançam obras da trincheira da Avenida Ernesto Vilela

Assessoria
Em decorrência do início da primeira etapa das obras da Trincheira da Ernesto Vilela, a ligação entre Ponta Grossa à PR 151 (PRC-373) – Sentido Castro - será interditada a partir desta quarta-feira (10) pela manhã. Os veículos que virão sentido BR 376 ou Avenida Dom Pedro II para a PR 151, serão desviados por três ruas da região que ficarão fechadas para o tráfego local: Rua Otaviano Macedo Ribas, Rua Coronel José Miró de Freitas, e Rua Minas Gerais. Apesar de o desvio ser apenas no sentido Carambeí/Castro, o tráfego ficará lento e fechado para o tráfego local, por isso é preciso atenção dos motoristas ao trafegar naquela região ou nas proximidades.
A obra do primeiro desvio tem previsão de término em dezembro: “vamos agilizar a obra para que o trecho fechado seja liberado até o período de férias, época em que aumenta o fluxo de veículos na estrada” explica o secretário municipal de Planejamento, João Ney Marçal Júnior.
A prefeitura, em parceria com a Concessionária CCR Rodonorte, faz a sinalização para que os motoristas fiquem atentos e dirijam com cuidado. Apenas uma faixa especial será liberada para facilitar a passagem dos veículos de emergência.
Antes do início das obras, um estudo foi realizado para procurar alternativas viáveis tanto para os moradores e pedestres da região, quanto para os motoristas que trafegam pelo local. Uma equipe da prefeitura orientou moradores e comerciantes da região para compreensão na diminuição de movimento e possíveis aborrecimentos no decorrer da obra. Para isso, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa disponibilizará um link no site: www.pontagrossa.com.br para informar o andamento da obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário