sábado, 6 de setembro de 2014

EM PALMEIRA - Colisão entre caminhões deixa vítima grave - jmnews.com.br veiculou

A Rede | Ponta Grossa | 06/09/2014 às 08:53h |
O acidente foi registrado por volta da 1h da madrugada de hoje (06), em Palmeira. A colisão frontal deixou os caminhões destruídos.
Dois caminhões colidiram na madrugada deste sábado (06) na PR-151, em Faxinal da Silva – trecho urbano da cidade de Palmeira, nos Campos Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas – uma delas em estado grave. O acidente mobilizou a Polícia Rodoviária Estadual de São Mateus do Sul e socorristas do Siate. Um homem corre risco de morte.
De acordo com a PRE, um dos caminhoneiros acabou invadindo a pista contrária, vindo a colidir frontalmente contra outro caminhão. “Não sabemos se o motorista dormiu, ou o que aconteceu para que ele perdesse o controle”, relatou o policial Juliano Mendes.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) informou que Ivone Aparecida da Silva, de 35 anos, sofreu ferimentos considerados leves, mas teve que ser hospitalizada. Já o caminhoneiro Everson Kades, de 31 anos, teve ferimentos considerados graves, suspeita de fratura pélvica. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Palmeira e corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário