segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Homem é atropelado e arrastado por quatro quadras Jeferson Augusto - diariodoscampos.com.br

Homem é atropelado e arrastado por quatro quadras

Jeferson AugustoFale com o repórter
Publicado em: 31/08/2014 - 00:00 | Atualizado em: 30/08/2014 - 12:31
Um homem morreu na manhã de ontem após ser atropelado por uma caminhonete na região da Nova Rússia. A vítima chegou a ser arrastada por quatro quadras e o motorista não prestou socorro.
Uma caminhonete Dakota atingiu um senhor, que segundo testemunhas, era guardador de carros na área próxima ao Hospital Bom Jesus, na rua General Martins de Araújo. O motorista do veículo atropelou a vítima, que acabou embaixo da caminhonete e seguiu sendo arrastado pelo carro por pelo menos três quadras.
Segundo relatos de quem viu o atropelamento, o veículo estava em alta velocidade, e outros motoristas chegaram a avisar o condutor sobre o corpo que estava preso ao automóvel. “Estava saindo quando eu vi uma caminhonete em alta velocidade, e logo em seguida outros carros foram atrás dela, buzinando e avisando que havia uma pessoa presa, mas não adiantou. Foi um horror”, relatou uma mulher que presenciou o acidente.
Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ir ao local, no entanto, a vítima já se encontrava em óbito.
O proprietário foi da caminhonete foi localizado pela Polícia Militar minutos após o acidente. No entanto, ele foi encontrado em sua residência, sem o carro, e à polícia afirmou que seu automóvel fora furtado e que não seria ele quem conduzia o automóvel no momento do acidente.
Fábio Matavelli
LEGENDA: Atropelamento matou homem e motorista não prestou socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário