segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Tratamentos recomendados para clarear olheiras - msn.com veiculou

Tratamentos recomendados para clarear olheiras

Carboxiterapia, CO2 Fracionado, Peeling químico, Drenagem linfática e Preenchimento são alguns dos tratamentos indicados, confira!Carboxiterapia, CO2 Fracionado, Peeling químico, Drenagem linfática e Preenchimento são alguns dos tratamentos indicados, confira! - 1 (© Foto: Thinkstock)


Por MAYNE CHIAPARRO
A correria do dia a dia, os hábitos não muito saudáveis e a herança genética refletem em todo o nosso corpo, inclusive em nosso rosto, potencializando os sinais do tempo e evidenciando as terríveis olheiras. Cremes e corretivos nem sempre funcionam na hora de escondê-las, e muitas pessoas não conseguem se livrar dessas marcas escuras que insistem em nos deixar com aspecto cansado e envelhecido.
Mas como se livrar das inconvenientes olheiras de uma forma eficaz e duradoura? Alguns procedimentos e tratamentos estéticos podem te ajudar a conquistar um rosto mais iluminado e jovial.
CLIQUE NAS IMAGENS e confira os tratamentos recomendados para clarear olheiras
* Mayne Chiaparro é coordenadora técnica de estética da Clínica Pró-Corpo - responsável técnica pela Estética. Mayne está na Pró-Corpo desde 2009, onde se especializou em diversas técnicas. Formada em Fisioterapia pelo Centro Universitário São Camilo e Pós-Graduada em Fisioterapia Dermato Funcional pela FMU.
* Curta a FANPAGE do Escola de Você: facebook.com/escoladevoce
* Curta a FANPAGE da Ana Paula Padrão: facebook.com/anapaulapadrao
* Siga o Tempo de Mulher nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/tempodemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário