sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Perfuratriz cai e atinge duas casas na Vila Ana Rita - JMNEWS.COM.BR

Da Redação | Ponta Grossa | 12/09/2014 às 03:29h |
A residência que passava por reformas sofreu perda total. Moradores estavam no local, mas ninguém se feriu
Uma retroescavadeira causou estragos na tarde de ontem (11), na Vila Ana Rita. Segundo informações da Defesa Civil, a máquina escorregou de uma inclinação e atingiu duas casas. A residência que passava por reformas sofreu perda total. Moradores estavam no local, mas ninguém se feriu. O motorista que operava a retroescavadeira foi levado ao Pronto Socorro em estado de choque.
TRÁFICO
Polícia prende traficantes em Ponta Grossa
Um ponto de tráfico foi desmontado após uma grande operação policial realizada na manhã da quarta-feira (10) no Jardim Maracanã, em Ponta Grossa. Três pessoas acabaram presas e encaminhas para a 13ª Subdivisão Policial. Após revista pessoal, a Polícia Militar encontrou várias pedras de crack, já embaladas e prontas para a venda. Uma quantia em dinheiro, além de celulares e uma TV LCD também foram apreendidos.
ASSALTO
Dupla armada rende clientes em restaurante
Um restaurante foi assaltados por dois homens na tarde de ontem (11), na Nova Rússia. Os assaltantes estavam armados e renderam três clientes que almoçavam no local. Após levar o dinheiro do caixa e dos clientes, a dupla fugiu em direção ao Terminal Nova Rússia em uma motocicleta, segundo testemunhas. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento na região, mas não conseguiu encontrar os assaltantes.


O motorista que operava a retroescavadeira foi levado ao Pronto Socorro em estado de choque / Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário