|
"A ATP e os tenistas já deixaram claro aos promotores do US Open que não apoiam a final de segunda-feira", diz o documento. "O US Open precisa manter uma programação similar a dos outros Grand Slam, ou seja, com semifinais completadas na sexta-feira e final aconteça no domingo. É triste que o US Open não tenha atendido nosso pedido e assim continuaremos com as discussões com a USTA".
O comunicado também fala sobre o aumento de premiação anunciado, mas novamente faz críticas à Associação Norte-americaa: "O aumento é apreciável e, com o aditivo também feito em 2012, alcançou o maior percentual de crescimento na premiação geral do torneio desde que o ATP Tour começou, em 1990", elogia. "No entanto, temos discutimos há nove meses sobre as dificuldades nas instalações do torneio e até agora não houve avanços".
O US Open realizou as últimas cinco finais masculinas numa segunda-feira devido ao atraso provocado por mau tempo em Nova York nas fases decisivas. A USTA não possui qualquer projeto para a construção de uma quadra central coberta, alegando que a reforma no estádio Arthur Ashe, de 23 mil lugares, é impraticável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário