sábado, 29 de dezembro de 2012

TRAGEDIA VITIMA MÃE E FILHA EM SANTA CATARINA - SITE DCMAIS.COM.BR VEICULOU A MATERIA POSTADA

Mãe e filha de Ponta Grossa morrem em acidente em SC

Edilene SantosFale com o repórter
Publicado em: 29/12/2012 - 00:00 | Atualizado em: 28/12/2012 - 20:34
Mãe e filha morreram num acidente ontem à tarde, numa rodovia de Santa Catarina. Maria Cristine Stolle Jacob, 53 anos, e a filha, Karoline Stolle Jacob, 17, eram de Ponta Grossa. Segundo a Polícia Militar Rodoviária do Estado vizinho, a mulher dirigia um Peugeot quando perdeu o controle da direção numa curva. Familiares das vítimas informaram que o acidente aconteceu porque um pneu do carro estourou. Um sobrinho de Maria Cristine, identificado como Pedro Stolle Bosetti, 17, ficou ferido, mas sem gravidade.
O acidente foi por volta de 14 horas no quilômetro 114 da SC-301, no município de Campo Alegre, a cerca de 40 quilômetros de Joinville. De acordo com a polícia, o veículo saiu da pista, bateu contra uma árvore e despencou aproximadamente 15 metros numa ribanceira.
Maria Cristine era professora de matemática na Escola Estadual Medalha Milagrosa e a filha estudava num colégio particular. O marido da motorista e pai da garota teria visto o acidente. A família viajava em comboio para Guaratuba, via Garuva, litoral de Santa Catarina, e o homem estava numa caminhonete, atrás do Peugeot.
Os corpos de mãe e filha foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Bento do Sul. Pedro, por sua vez, foi conduzido a um hospital de Campo Alegre.
Rogerio da Silva/ND
Segundo familiares, Maria Cristine Jacob teria perdido o controle depois que um pneu estourou; ela e a filha Karoline morreram

Nenhum comentário:

Postar um comentário