quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ACIDENTE NO TRÂNSITO - dcmais.com.br veiculou a matéria postada

Motoqueiro fica preso sob ônibus após colisão

Edilene SantosFale com o repórter
Publicado em: 19/12/2012 - 00:00 | Atualizado em: 18/12/2012 - 21:07
Fábio Matavelli

Geraldo Novach ficou preso pelo pé e foi encaminhado ao Hospital Vicentino

Um motociclista ficou ferido num acidente, no fim da tarde de ontem, em Ponta Grossa. A moto foi parar embaixo do ônibus e o vendedor Geraldo Novach, 47 anos, ficou preso sob a motocicleta. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para resgatar o piloto. O acidente aconteceu por volta de 18h20 no cruzamento das Ruas Maurício de Nassau e Pastor Fugmann, ao lado do Ginásio Zucão, bairro Nova Rússia.
O cobrador do ônibus, Marciano José Slobodzian, relatou que o motociclista tentou desviar de uma fila de veículos quando foi atingido pelo coletivo. A moto, segundo ele, seguia pela Pastor Fugmann, enquanto o ônibus trafegava pela outra rua. “A moto passou pelo meio dos carros. Quando o ônibus bateu, ainda a arrastou um pouco até parar”, contou. Para os bombeiros que atuaram no resgate, Geraldo teve bastante sorte.
Ele ficou com um dos pés presos e teria sofrido uma fratura. O vendedor foi encaminhado ao Hospital Vicentino. Os socorristas tiveram de cortar as laterais do guidão da moto para retirá-lo.
O ônibus envolvido na colisão era um biarticulado que havia saído do Terminal Nova Rússia e seguia para o Terminal Central. O veículo estava com aproximadamente 70 passageiros no momento da batida, mas ninguém se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário