sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

NOVO SHOPPING DE PG - INVESTIMENTOS E PROGRESSO PRÁ NOSSA GENTE.

 
Mais um shopping para a cidade!

O Grupo Orion Corp, construtora que conta com projetos como o do Shopping Balneário Camboriu, em Santa Catarina, confirma, em seu site, a compra da área para a construção do Shopping Campos Gerais. O terreno, de aproximadamente 100 mil metros quadrados, era o previsto no projeto inicial, apresentado no segundo semestre de 2010, localizado na Avenida Presidente Kennedy (trecho urbano da BR-376), entre o viaduto da Santa Paula e a Avenida Anita Philipowski, na região da Pousada do Lago, ao lado do ‘Atacadão’.

http://jmnews.com.br/noticias/dinheiro/4,28658,28,12,grupo-escolhe-ponta-grossa-para-shopping-center-de-r$-250-milhoes.shtml
Mais um shopping para a cidade!

O Grupo Orion Corp, construtora que conta com projetos como o do Shopping Balneário Camboriu, em Santa Catarina, confirma, em s...eu site, a compra da área para a construção do Shopping Campos Gerais. O terreno, de aproximadamente 100 mil metros quadrados, era o previsto no projeto inicial, apresentado no segundo semestre de 2010, localizado na Avenida Presidente Kennedy (trecho urbano da BR-376), entre o viaduto da Santa Paula e a Avenida Anita Philipowski, na região da Pousada do Lago, ao lado do ‘Atacadão’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário