quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

EXAME DE ORDEM - site jb.com.br veiculou a matéria postada em conjunto com o portal terra.com.br

OAB divulga aprovados na 1ª fase do 9º Exame de Ordem

Portal Terra
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) disponibilizou nesta quarta-feira a consulta aos candidatos aprovados na primeira fase do 9º Exame de Ordem Unificado. A prova objetiva foi aplicada no dia 16 de dezembro em todo o País. O resultado pode ser conferido no site da OAB, basta inserir o número do CPF e a senha cadastrada no ato da inscrição.
Foram aprovados na primeira etapa os candidatos que acertaram 50% das 80 questões propostas. Para entrar com recurso contra o resultado, o prazo vai até as 12h do dia 29 de dezembro. O resultado definitivo da primeira fase - já contendo os resultados dos recursos interpostos - será divulgado no dia 15 de janeiro de 2013.
A prova prático-profissional está marcada para 24 de fevereiro. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação ou do nono e décimo semestres. A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário