quinta-feira, 5 de julho de 2012

BLOGDOJOHNNY.COM.BR - comentário Pavesi10 - " PARABÉNS PARA DNA. ALINA (QUE NÃO CONHEÇO PESSOALMENTE ) QUE CUMPRIU SEU PAPEL COM DIGNIDADE E AGORA DÁ LUGAR A OUTRA PESSOA PARA SEGUIR LUTANDO PELO BEM DA COMUNIDADE."

ALINE NÃO DISPUTA A REELEIÇÃO E APOIA MARCELO RANGEL

A vereadora Aline de Almeida César (PMDB) não será candidata a reeleição. Aline conta que irá apoiar colegas da Câmara Municipal que disputam a reeleição, entre outros candidatos que irão disputar a eleição pela primeira vez. Para a disputa majoritária, Aline disse que irá trabalhar em favor da candidatura do deputado estadual Marcelo Rangel (PPS). “Vou me dedicar à campanha dele. Eu não aceitei o convite para ser vice do Pauliki [Márcio, candidato do PDT]. Eu vi o Marcelo e o Sandro [Alex, deputado federal] crescer”, conta. Aline explica que a sua decisão de não concorrer à reeleição se deve ao falecimento do seu esposo, o ex-deputado Djalma de Almeida César, há cerca de um ano. “Sem o Djalma não faz sentido. Era ele quem cuidava da campanha. Agora eu perdi esse grande general ao meu lado. Claro que tenho a minha família e amigos, mas não é a mesma coisa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário