domingo, 1 de julho de 2012

» JMNews.com.br / Política / Definidos

 
Definidos

Publicado em 01 de Julho de 2012, às 01h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação

Seis candidatos disputam a prefeitura de PG

Ponta Grossa terá seis candidatos a prefeito nestas eleições. Os nomes foram definidos até ontem, no último dia do prazo para as convenções

Ponta Grossa terá seis candidatos a prefeito nestas eleições para a Prefeitura Municipal. Os nomes foram definidos até ontem, no último dia do prazo para a realização das convenções partidárias. A campanha nas ruas estará liberada a partir da próxima sexta-feira, dia 6, e os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador terão três meses para conquistar os votos dos mais de 226 mil eleitores ponta-grossenses, que vão às urnas no primeiro turno no dia 7 de outubro, e em caso de segundo turno voltam no dia 28 do mesmo mês.
Na sexta-feira o PPS confirmou a candidatura do deputado estadual Marcelo Rangel, com o vereador Dr. Zeca (PSD) de vice-prefeito, em uma coligação formada por PPS, PSD, PSDB, DEM, PSB, PP, PMN, PSDC e PHS, todos partidos que ajudaram a eleger o governador Beto Richa (PSDB) em 2010. A chapa formada por Rangel e Dr. Zeca terá o apoio do governo do Estado, o que pode ser um diferencial, já que, proporcionalmente, Ponta Grossa foi o município paranaense que mais deu votos a Beto. O governador só não esteve no lançamento da chapa por incompatibilidade na agenda.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário