sábado, 24 de agosto de 2013

Corrida do Garçom exige preparo físico e habilidade - plantaodacidade.com.br veiculou a matéria postada

Corrida do Garçom exige preparo físico e habilidade
Assessoria
Evento tradicional em Ponta Grossa, a Corrida do Garçom e da Garçonete foi realizada nesta semana pela Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), com uma premiação especial ofertada pelo Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade de Ponta Grossa - SINDEHTUR.
Na disputa pelos prêmios, o vencedor foi Élcio Marques Pietczak, da Churrascaria Zancanaro, que recebeu uma TV LED 24 polegadas. O segundo lugar foi para Helder Andrade Souza, do Restaurante La Nona, que recebeu um notebook. O terceiro foi Edson Alessandro Belabe, do Restaurante La Gôndola, que recebeu uma bicicleta. E o quarto lugar ficou com Reny Rodrigues, do Restaurante Casa Velha, que recebeu um aparelho de DVD.
Na categoria até 35 anos a classificação ficou assim: 1º) Helder Andrade de Souza (La Nona); 2º) Edson Alessandro Belabe (La Gôndola); 3º) Adam Mendes (Papai Cogo).
A classificação para os maiores de 35 anos ficou assim: 1º) Élcio Marques Pietczak (Zancanaro); 2º) Paulo Cesar Siebre (La Nona); 3º) Reny Rodrigues (Casa Velha).
Para o presidente da Fundesp, Leopoldo Cunha Neto, o evento propicia o entretenimento de uma categoria que realiza muito exercício físico no dia a dia e os participantes mostraram incrível habilidade na condução da bandeja. “Além, do condicionamento físico impressiona a destreza dos garçons, que tiveram uma tarde muito agradável”, completa o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário