sábado, 31 de agosto de 2013

ECONOMIA E NEGOCIOS - Obras do Tozetto avançam na Nova Rússia - DCMAIS.COM.BR VEICULOU A MATÉRIA POSTADA

Obras do Tozetto avançam na Nova Rússia

Sebastião Neto Fale com o repórter
Publicado em: 31/08/2013 - 00:00 | Atualizado em: 30/08/2013 - 17:46
Segundo responsáveis pela obra, colocação das estruturas já chegou a 40% de conclusão; por causa das chuvas do 1° semestre, previsão de inauguração ficou para março de 2014


Fábio Matavelli
Quinta unidade do supermercado ficará entre as ruas Prefeito Campo Melo e Minas Gerais

Iniciadas em abril deste ano, as obras para a construção da quinta unidade da Rede de Supermercados Tozetto - que será no bairro da Nova Rússia - estão a todo vapor. Neste mês, se iniciou o levantamento e a colocação das estruturas do novo supermercado, que ficará entre as ruas Prefeito Campo Melo e Minas Gerais. A unidade, que será a maior da rede ponta-grossense, terá 19 mil metros quadrados de área total e vai empregar cerca de 300 funcionários; hoje, 100 homens trabalham diretamente na obra.
“Já temos praticamente 40% da estrutura colocada, e esperamos dentro de um mês colocar boa parte da cobertura”, explica o engenheiro Hallinson Silva, responsável pela obra do novo Tozetto. Silva ainda pondera que, na primeira parte da obra, o alto índice de chuvas prejudicou o andamento do trabalho. “As chuvas acabaram atrasando um pouco o nosso cronograma, mas o bom é quando concluímos a cobertura poderemos trabalhar em diversas frentes”, disse, lembrando que o número de trabalhadores pode chegar a 300 nos próximos meses. Com o atraso no início da obra, a previsão de inauguração da unidade ficou para março de 2014.
Leia a matéria completa na edição impressa do DC deste sábado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário