segunda-feira, 26 de agosto de 2013

HORÓSCOPO DA SEMANA - yahoo.com.br veiculou

Consulte seu horóscopo para a semana de 26 a 1° de setembro

Áries
Momento para direcionar objetivos materiais e ter atenção dobrada com gestos consumistas. Valorize o mais essencial. 

Touro

Período para mais cuidado em negociações e atenção diante de parcerias. A Lua em seu signo desperta as emoções com mais intensidade.

Gêmeos
Tendências a esclarecer temas familiares. Período em que a comunicação estará acentuada para interagir profissionalmente. 

Câncer
O envolvimento com temas culturais tende a ser mais intenso. A comunicação será determinante para resolver pendências com parentes.

Leão
Seu regente, Sol, faz oposição com Netuno, o que recomenda cuidado para não criar confusões e mal entendidos diante de relacionamentos. 

Virgem

Com o Sol ainda conjunto a Mercúrio – que rege seu signo – sua comunicação estará acentuada. Propensões a bons debates nas convivências. 

Libra

Vênus, que rege seu signo, faz aspecto tenso com Urano, influência que recomenda atenção para não radicalizar com certos assuntos. 

Escorpião
A Lua em seu signo oposto traz tendências para se voltar mais com interesses das pessoas que tem mais convivência.  

Sagitário
Vênus forma aspecto tenso com Júpiter, regente de seu signo, influência propensa a mudar a maneira de lidar com algumas relações.

Capricórnio
Tendências a se expressar com mais intensidade. A interação com ambientes diferentes e pessoas de afinidade será maior.

Aquário

Regente de seu signo, Urano recebe aspectos tensos de Mercúrio e Vênus o que aponta tendências para expor mais o que pensa.

Peixes
A oposição do Sol com Netuno – que rege Peixes - tende a trazer um impulso maior para intervir em relações e repensar certas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário