domingo, 25 de agosto de 2013

POLÍTICA E POLITICAGENS - Cargos do 'cabidão' têm sido alterados por decreto - DC MAIS.COM.BR VEICULOU A NOTICIA COPIADA E COLADA

Cargos do 'cabidão' têm sido alterados por decreto

 
Publicado em: 25/08/2013 - 00:00 | Atualizado em: 24/08/2013 - 12:14
A lei municipal 11.282/2013, que oficializou a criação de mais 94 cargos em comissão no início do ano em Ponta Grossa -dentro do projeto que ficou conhecido como 'cabidão'-, já foi alterada por decreto pelo menos 50 vezes, conforme levantamento realizado pelo vereador Pietro Arnaud (PTB). Por meio destas mudanças, por exemplo, 16 cargos de livre nomeação aprovados pela Câmara sob a justificativa de que eram necessários à Secretaria de Saúde, sem passar pelo crivo do Legislativo, acabaram sendo transferidos para outras áreas do Governo: como o gabinete do prefeito Marcelo Rangel (PPS), Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), e ainda, para as Secretarias de Recursos Humanos, de Governo e de Administração.

o número de alterações pode ser ainda maior, tendo em vista que algumas publicações acabam ocorrendo de forma inadequada no Diário Oficial. Mais informações na edição impressa do DC deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário