sábado, 24 de agosto de 2013

FUTSAL PARANAENSE 2013 - Keima enfrenta Copagril hoje NO OSCAR PEREIRA - DCMAIS.COM.BR VEICULOU A NOTICIA POSTADA A SEGUIR

Keima enfrenta Copagril hoje


Publicado em: 24/08/2013 - 00:00 | Atualizado em: 23/08/2013 - 21:28

Após a mudança da data do jogo, Keima enfrenta  a equipe de Marechal Cândido Rondon em casa, o único desfalque é o ala direito Émerson
Após pausa o Keima Futsal entra em quadra hoje pelo Campeonato Paranaense de Futsal, hoje o Keima enfrenta o time do Copagril/Sempre Vida/Dal Ponte de Marechal Cândido Rondon, no ginásio Oscar Pereira às 20h30 em Ponta Grossa. As equipes tem as melhores defesas do campeonato,  as duas sofreram oito gols na competição. O jogo estava programado para a noite de ontem, mas devido ao acordo firmado entre as equipes foi transferido para hoje.
O treinado Luciano Bonfim considera o adversário difícil, mas a equipe está confiante em sair com a vitória. "Temos respeito pela equipe do Copagril, é uma das melhores equipes do Brasil, será um grande jogo, queremos sair com os três pontos", explica Bonfim.
O treinador conta que a semana de trinos foi boa, dos atletas que ficaram fora na última partida, só o Émerson que ainda está lesionado não joga neste sábado. " Tirando esse desfalque do Emerson temos todos os outros jogadores a disposição, acredito que ele só volte a jogar daqui 10 dias", diz Bonfim.
Na terceira partida seguida em casa, o treinador espera que a torcida compareça no ginásio para apoiar o time,. "Esperamos que a torcida compareça e apoie, como sempre, por que é importante para a equipe", conta. Na última rodada o time pontagrossense goleou o Foz Cataratas por cinco a um.
O Keima já enfrentou o Copagril  duas vezes fora de casa e não conseguiu sair com a vitória. Uma na segunda rodada, onde o Copagril venceu por três a um, e na primeira fase na décima primeira por um a zero. O ala direito, Wanderson diz que espera fazer uma boa partida amanhã. "Precisamos dos pontos para subir na tabela, esperamos fazer um bom jogo e contar com a presença da torcida", explica o jogador. Ele completa falando que o adversário é um time difícil, mas ele espera sair com a vitória. "É um adversário complicado, forte, pois eles jogam  na liga Nacional de Futsal, já perdemos duas partidas contra eles, mas espero que o fator casa nos ajude ",  diz.
O Keima está em quarto lugar na tabela de classificação do 'grupo A' com sete pontos, o adversário da rodada está em segundo com 12 pontos, o primeiro lugar é o Muffatão com 17.O jogo acontece às 20h30 no ginásio Oscar Pereira, o ingresso custa R$10,00.

As defesas menos vazadas do campeonato se enfrentam hoje às 20h30 no Oscar Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário