terça-feira, 27 de agosto de 2013

UEPG abre concurso público para docentes em diversas áreas - plantaodacidade.com.br veiculou

UEPG abre concurso público para docentes em diversas áreas
Carlos Alberto Mayer – Assessoria
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abre inscrições ao concurso público para preenchimento de vagas do quadro de carreira docente em diversas áreas do curso de Medicina e cursos dos setores de Ciências Biológicas e da Saúde; Agrárias e de Tecnologia; Exatas e Naturais; Humanas, Letras e Artes; e Sociais Aplicadas. De acordo com os editais 01 e 02/2013, as inscrições ocorrerão exclusivamente através do endereço eletrônico www.uepg.br.
Os candidatos deverão preencher e imprimir as respectivas fichas de inscrições, anexá-la a um documento oficial de identificação com foto, para que seja apresentada à banca para ingresso ao local de prova. Além disso, o interessado deverá recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 220,00, exclusivamente via boleto bancário (impresso pelo candidato), na Caixa Econômica Federal.
Os editais ainda deixam claro que o candidato que, no momento da inscrição, optar pelo regime de cota para pessoa com deficiência, deverá encaminhar o laudo médico, por meio de correspondência, para a Avenida General Carlos Cavalcanti, no 4748, CEP 84.030.900, Bairro de Uvaranas – Ponta Grossa, endereçado ao Presidente da Comissão Coordenadora do Concurso. Os candidatos com deficiência que necessitarem de tratamento diferenciado para realização das provas e ou etapas, ou que necessitarem de tempo adicional para realização da provas e ou etapas têm até o dia 2 de outubro para requerer e indicar as condições necessárias.
As provas serão aplicada em 14 de novembcro, a partir das às 8 horas (com possibilidade de prorrogação, dependendo do número de inscrições por área de conhecimento). Todos os detalhes sobre número de vagas, condições e prazos, bancas examinadoras, recursos, realização das provas, documentações, classificações e nomeações, poderão ser obtidas nos editais à disposição na página www.uepg.br, no espaço “CONCURSOS”.
Confira os editaisEdital CCCPPD Nº 02/2013 - Abertura de inscrição – Medicina.
Edital CCCPPD Nº 01/2013 - Abertura de inscrição - Setores de Ciências Agrárias e de Tecnologia, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas e Naturais, Ciências Humanas, Letras e Artes e Ciências Sociais Aplicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário