sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Diretoria do Operário quer firmar parceria com a Ambev - dcmais.com.br veiculou

Diretoria do Operário quer firmar parceria com a Ambev

Rafaela Serrato Fale com o repórter
Publicado em: 23/08/2013 - 00:00 | Atualizado em: 22/08/2013 - 18:16
A diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube diz que já teve contato preliminares com a equipe da empresa AmBev, segundo o presidente Lourival Pontarollo a equipe de marketing do Operário entrou em contato com a AmBev para acertar a parceria.
Ageu Diniz colaborador do departamento de marketing do clube, diz que já foram feitos contatos com o a empresa. "Não podemos adiantar nada, pois não temos contratos fechados, é um determinação do clube que não falemos nada pois ainda está em fase de negociação, só após que o contrato seja fechado mesmo poderemos divulgar", explica Diniz.
A assessoria de imprensa da AmBev não pode confirmar a informação, eles falaram que o contato com a diretoria do Operário aconteceu  no lançamento da pedra fundamental da empresa que foi no dia 13 de agosto, e que após isso nada foi marcado com a equipe de marketing da AmBev, pois a eles não estão no Estado. Ainda segundo a assessoria, a equipe  empresa não estava presente no dia do evento em Ponta Grossa,  pois eles já estavam em um em viagem. No dia do lançamento da pedra fundamental da AmBev, o prefeito Marcelo Rangel entregou uma camisa do Operário para vice-presidente de Relações Corporativas da empresa durante a cerimônia o que levantou especulações sobre o assunto, o nome da empresa estava estampado na frentes, no local onde fica o patrocínio master. Segundo Pontarollo a empresa levantou a possibilidade de apoiar o clube no esquema de sócio torcedor.
Em relação aos novos gestores dos futebol, Pontarollo diz não ter novidade, pois isso ainda não foi definido, a reunião com a LA Sports , que rompeu a parceria com o clube, não aconteceu nesta semana, após acertar todos os detalhes com a LA, o presidente do clube irá se reunir com a diretoria para a definição dos novos gestores do futebol profissional. "Eles não estão no Paraná, então o contato com eles está bem complicado, mas espero fazer essa reunião logo", conta Pontarollo.
Em maio a empresa e a diretoria anunciaram que a parceria se estenderia por mais nove anos , porém a LA deixou a direção de futebol do clube no inicio do mês, mas irá manter alguns jogadores no elenco do Operário para o ano que vem.


Segundo Pontarollo , possível parceria viria através do programa de sócio torcedor, mas não existe nenhuma confirmação

Nenhum comentário:

Postar um comentário