terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jogadores do Juventude se divertem com neve em Caxias; veja fotos - globo.com veiculou a matéria postada

27/08/2013 14h05- Atualizado em

Jogadores do Juventude se divertem com neve em Caxias; veja fotos

Cidade gaúcha amanhece a terça-feira com temperaturas negativas

Por Caxias do Sul, RS
Time do Juventude treina com neve em Caxias do Sul (Foto: Rodrigo Pedroni / Juventude, DVG)Neve não interrompeu o treino com bola
(Foto: Rodrigo Pedroni / Juventude, DVG)
Sob muita neve, a cidade de Caxias do Sul amanheceu nesta terça-feira com temperaturas negativas. Mas o clima adverso não interrompeu atividades esportivas. Os jogadores do Juventude que o digam: treinaram no CT do Centro de Formação de Atletas e Cidadãos, mesmo com gelo acumulado no gramado.

Antes do treinamento com bola, jogadores do grupo profissional e da base aproveitaram para se divertir com a situação inusitada. Tiraram fotos e brincaram com a neve.
Time do Juventude treina com neve em Caxias do Sul (Foto: Cleber Willian Fernandes / Juventude, DVG)Time do Juventude treina com neve em Caxias do Sul (Foto: Cleber Willian Fernandes / Juventude, DVG)
Durante a madrugada, pelo menos 25 cidades tiveram registro de neve no Rio Grande do Sul. A temperatura mínima apontada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) foi -1,3°C em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra.
No final de semana, o Juventude venceu o Penapolense por 1 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, e confirmou a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho terminou como líder do Grupo A7, com 15 pontos.
Time do Juventude treina com neve em Caxias do Sul (Foto: Rodrigo Pedroni / Juventude, DVG)Treino teve bola no campo e bola de neve (Foto: Rodrigo Pedroni / Juventude, DVG)
Agora, o Juventude encara o Londrina, que teve a segunda melhor campanha do grupo A-8 da Série D. A primeira partida ocorre no Estádio do Café, no Paraná, neste domingo.

A vaga para as quartas de final será decidida na semana seguinte, no Alfredo Jaconi. Quem passar, irá encarar o vencer do duelo entre Santo André e Metropolitano-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário