terça-feira, 27 de agosto de 2013

FUTSAL PARANAENSE 2013 - LOJÃO DO KEIMA - dcmais.com.br veiculou a matéria postada

Keima entra em quadra hoje

Rafaela Serrato Fale com o repórter
Publicado em: 27/08/2013 - 00:00 | Atualizado em: 26/08/2013 - 21:01
Keima Futsal perdeu a partida valida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense de Futsal  do último sábado. A partida foi contra o Copagril, o placar ficou em um a zero para a equipe de Marechal Cândido Rondon. Segundo o técnico do Keima  Luciano Bonfim foi uma boa partida, apesar dos ponta-grossenses não conseguiram sair com a vitória. Sem pausa o Keima enfrenta hoje o Quedas futsal no ginásio Oscar Pereira, a partida acontece às 20h30.
O treinador conta que o primeiro tempo foi equilibrado, com chances de gols para as duas equipes, o Copagril pressionou mais e o goleiro Donny conseguiu segurar o placar, o goleiro adversário também teve trabalho e fez grandes defesas, o primeiro tempo acabou em zero a zero.No primeiro tempo foram 14 finalizações para o time do Copagril e 12 para o Keima.
Na volta, o time de Marechal Cândido Rondon entrou melhor e conseguiu marcar com o Guerra logo no início do segundo tempo. "Em um erro de marcação da nossa equipe ele conseguiram marcar um, mas tivemos boas oportunidades de marcar", explica Bonfim. Após o gol, o Keima tentou reverter o placar, mas Carrapicho continuou fazendo boas defesas, o técnico passou a usar o esquema de goleiro linha, o que aumentou a pressão do Keima em cima do Copagril. "Tivemos boas chances no segundo tempo, algumas bolas na trave, mas o goleiro deles fez uma boa partida e eles estava com sorte", diz Bonfim.
Ele destaca que a partida foi de alto nível. "Foi daquelas partidas em que a equipe de aproveitou melhor as chance conseguiu marcar, pois foi uma partida nivelada, com oportunidades de gol para os dois lados", conta. Após receber o terceiro cartão amarelo, Dilvo foi suspenso e não irá participar da próxima partida.
O Keima está em quarto lugar na classificação com sete pontos, quem está na liderança é o Muffatão com 17 pontos, Copagril em segundo com 15 e o Quedas do Iguaçu com 10 pontos.
Jogo remarcado
O treinamento dessa semana foi  mais curto, pois hoje o Keima enfrenta o Quedas, por jogo válido pela terceira rodada do Campeonato. "A semana foi curta para o treino, não temos tempo para lamentações, precisamos nos concentrar para tomar somar pontos na próxima partida", conta o treinador. Essa partida estava marcada para o dia 20 de julho, mas devido aos problemas de infiltração que acabaram molhando a quadra e impossibilitando a partida, ela foi transferida para hoje.

Fábio Matavelli
A partida do último sábado foi disputada, mas quem levou a melhor foi o Copagril

Nenhum comentário:

Postar um comentário