quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NOVA MUNCHEN FEST - Rangel altera München, que terá “lucro social” - PLANTAODACIDADE.COM.BR VEICULOU

Rangel altera München, que terá “lucro social”
Assessoria
O prefeito Marcelo Rangel anunciou nesta quarta-feira diversas mudanças que serão implantadas para a 24ª edição da Münchenfest, a Festa Nacional do Chopp Escuro – e a primeira de sua administração. A principal alteração é a destinação do resultado financeiro. Rangel e a primeira-dama Simone Kaminski de Oliveira, presidente de honra do SOS, anunciaram que os resultados financeiros da München, já chamado de “lucro social”, será distribuído entre as entidades assistenciais. O anuncio foi feito depois de uma reunião de que participaram diversos secretários, inclusive os de Negócios Jurídicos, Josué Correa Fernandes; de Cultura, Paulo Eduardo Goulart Netto; de Turismo, Eldo Bertolini; de Abastecimento, Sérgio Zadorosny Filho, e o coordenador de Comunicação Social do governo, Edgar Hampf.
O “lucro social” não é, contudo, a única mudança na estrutura da 24ª Münchenfest, cujo cardápio de shows está sendo já alinhavado. O prefeito quer também mudanças severas em outras áreas, confirmando que os shows vão alcançar outros públicos e contemplar outras vertentes musicais.
GratuidadeO prefeito informou que com a mudança no formato da München, que irá priorizar atrações familiares, vai tornar grátis o acesso para menores de 12 anos (sempre acompanhados pelos pais ou responsáveis) assim como para as pessoas com mais de 55 anos. Rangel também anunciou que será disponibilizado, para todos os interessados, chopp sem álcool e adotada uma nova disposição, que é a do emprego de materiais recicláveis durante a festa, com destinação programada também para as entidades assistenciais que, assim, terão nova fonte de suporte para fazer frente às suas despesas.
Rangel também anunciou que estão sendo estudados, no âmbito das Secretarias Municipais de Planejamento e de Segurança e Cidadania, juntamente com a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, uma série de ações em prol do aumento da segurança no trânsito, com a oferta de linhas de ônibus ampliadas e em horários diferenciados, para estimular esse modal de transporte durante a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário