sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Traficante é preso com drogas e dinheiro - diariodoscampos.com.br veiculou

Traficante é preso com drogas e dinheiro

Jeferson Augusto
24/10/2014 às 00:00 - Atualizado em 24/10/2014 às 00:00
A Polícia Militar prendeu na quarta-feira um homem e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas em Ponta Grossa. Cerca de um quilo de maconha e um simulacro de arma foram encontrados em uma residência na região do Santa Paula.
De acordo com a Polícia Militar, um adolescente foi abordado na rua Jabuticabeira e com ele encontrados maconha e aproximadamente R$ 300. Os agentes em seguida foram a uma residência na rua Cerejeira e indicada pelo adolescente onde seria um ponto de tráfico de drogas.
No local os policiais pediram apoio do Batalhão de Choque e do Canil e encontraram um rapaz. Ao revistá-lo foi achado mais maconha, um balança de precisão, telefones celulares e um simulacro de uma pistola. Ao todo, a droga encontrada com o adolescente e na casa totalizava um quilo.
O rapaz, Fernando Luiz do Nascimento, foi detido e autuado por tráfico de drogas, enquanto que o adolescente foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e ficará aos cuidados da Justiça e drogas, objetos e dinheiro foram recolhidos pela polícia.

Fábio Matavelli
Polícia encontrou mais de um quilo de maconha além de R$ 300 na casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário