segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Batida em viaduto deixa quatro pessoas feridas em PG - portal a rede veiculou

Da Redação | Ponta Grossa | 12/10/2014 às 03:12h |
Polícia abre inquérito para apurar responsabilidades pelo acidente ocorrido na madrugada de ontem sobre o viaduto do Núcleo Santa Paula
Quatro pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido na madrugada de sábado, no viaduto do Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa. As vítimas ocupavam um automóvel Gol que colidiu de frente contra um veículo Corsa. A ocorrência mobilizou equipes de socorro do Siate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência. A Pelotão de Trânsito fez levantamento no local do acidente e essas informações direcionarão um inquérito da Polícia Civil para apurar responsabilidades.
Os apontamentos feitos no local mostram que o Corsa de placas KGC-2248 trafegava em direção ao Centro de Ponta Grossa enquanto o Gol de placas AGJ-3743 seguia em sentido ao Núcleo Santa Paula. O ponto de colisão aconteceu na pista bairro/centro. Todas as vítimas ocupavam o Gol. Duas delas foram identificadas pelos nomes de Adelson Carlos Rufino, 31, e Vandelson Cordeiro da Silva, 18. As lesões são graves, contudo não apresentam risco à vida, segundo informou o Corpo de Bombeiros.
Os policiais e socorristas que atenderam a ocorrência observaram que no interior do automóvel Gol foi encontrada uma garrafa de conhaque. Havia um copo, também, com este aguardente. A PM não informou se os motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro. Os condutores também não foram identificados. O acidente aconteceu às 3h30 da madrugada e interditou o viaduto por aproximadamente 40 minutos.
No Núcleo Rio Verde, um motociclista de 42 anos teve ferimentos considerados graves após colidir com um carro no início da noite de sexta-feira (10). A vítima pilotava uma Titan 150 e bateu contra um Fiesta. O motociclista teve suspeita de fratura em uma perna. Além dele, uma criança de 12 anos também foi atendida com ferimentos leves.
VIADUTO SANTA PAULA
Obras estão no estágio final
A Câmara de Ponta Grossa votará, na segunda-feira, a abertura de crédito adicional de R$ 2 milhões para a conclusão do viaduto do Santa Paula. Os recursos são do Ministério das Cidades e, caso o projeto seja aprovado pelos vereadores, deverão ser repassados da Secretaria de Obras e Serviços Públicos para a empreiteira Antonio Moro e Cia, que conduz o empreendimento. De acordo com o projeto, os recursos devem custear a mão de obra nos serviços de ampliação do viaduto Santa Paula. A obra pretende dar mais fluidez no tráfego no local, que é a principal ligação entre o núcleo habitacional e a região Central de Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário