sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Fantasma abre anúncios com ‘xerife’ e prata da casa - JMNEWS.COM.BR VEICULOU

Felipe Gustavo | Ponta Grossa | 24/10/2014 às 03:46h  | 
Zagueiro Micael e volante Matheus foram apresentados ontem pela diretoria. Outros dois jogadores serão confirmados nesta manhã
O zagueiro Micael e o volante Matheus são os primeiros jogadores a integrar o elenco do Operário Ferroviário para a temporada 2015. O primeiro se impõe pelo porte físico e vem do ASA-AL, enquanto o segundo volta de empréstimo após atuar pelo Blumenau, de Santa Catarina. Aprovados pelo técnico Itamar Schülle, os dois chegam pregando comprometimento com os objetivos do clube.
“O torcedor pode esperar muita dedicação. Vamos trabalhar passo a passo, fazendo uma boa pré-temporada e pensando rodada a rodada durante o Paranaense”, comenta Micael, que acumula passagens pelo futebol gaúcho.
Com 28 anos e 1,90m, o zagueiro admite que pode levar o rótulo de ‘xerifão’. “Eu realmente me imponho pelo porte físico. É a minha principal característica. Mas também sou um jogador muito calmo. Não tomei cartões amarelos nos últimos dez jogos e não lembro da última vez em que fui expulso. Chego firme, mas sem agressividade”, detalha.
No ano passado, Micael viveu um episódio triste na carreira. Pego no exame antidoping pelo uso da substância betametasona (presente em anti-inflamatórios), ele foi punido pelo STJD e ficou um ano fora dos gramados. Nesse período, manteve a forma participando dos treinamentos da Lajeadense-RS e, na sequência, voltou ao ASA – último clube antes da chegada ao Operário.
Além de Micael, o Fantasma acertou o retorno do volante Matheus, de 20 anos, que disputou a Divisão de Acesso do Catarinense durante o segundo semestre.
“A passagem pelo Blumenau foi importante para mim. Volto mais maduro e querendo brigar pela titularidade”, frisa o jovem formado na base alvinegra. A tendência é que o torcedor operariano saiba até o final de novembro todos os nomes que vão compor o elenco. Grande parte dos jogadores já está ‘apalavrada’ com o clube. “Temos 18 atletas praticamente acertados. Eles serão apresentados quando assinarem o contrato”, confirma o supervisor Antônio Luís Mikulis.
SÓCIO-TORCEDOR
Diretor divulga valor dos pacotes
Antes de iniciar a entrevista coletiva para apresentação dos jogadores, o supervisor Antônio Luís Mikulis anunciou os preços que serão praticados pelo Operário Ferroviário nos novos pacotes de sócio-torcedor.
Denominado ‘Sócio Amigo do Operário’, o programa terá dois valores mensais: R$ 80,00 (Plano Ouro); e R$ 40,00 (Plano Prata). A intenção da diretoria é atingir pelo menos mil associados até o início do Campeonato Paranaense. O lançamento oficial do projeto acontece nas próximas semanas, quando o Fantasma já abrirá a adesão dos torcedores.
QUANDO
>> Hoje
O Operário Ferroviário apresenta nesta sexta-feira mais reforços para o Campeonato Paranaense 2015. O anúncio será realizado na sala de imprensa do Estádio Germano Krüger, a partir das 11h30. De acordo com o supervisor de futebol do Fantasma, Antônio Luís Mikulis, mais dois nomes serão divulgados nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário