terça-feira, 14 de outubro de 2014

DIA DE FINADOS - Prazo para limpeza de túmulos em PG vai até dia 30 - PLANTAODACIDADE.COM.BR VEICULOU

Prazo para limpeza de túmulos em PG vai até dia 30
Assessoria
O prazo para a limpeza e pintura de túmulos dos cemitérios municipais termina no dia 30 de outubro. Para a realização dessas ações é necessária uma ordem de serviço, que pode ser retirada no Serviço Funerário Municipal (ao lado da Capela Municipal), sem custos.
Até a data estipulada serão permitidos quaisquer serviços, inclusive limpeza, reforma e pintura. A partir daquela data não serão admitidas quaisquer intervenções, nem mesmo pintura.
Termina também no dia 30 de outubro o prazo para o cadastro dos ambulantes que pretendem trabalhar nas imediações dos cemitérios da zona urbana e rural de Ponta Grossa durante o feriado de Finados, no dia 2 de novembro. Sem esse documento, os comerciantes ficam impedidos de atuarem.
Somente será permitida a presença, nas proximidades dos cemitérios, de ambulantes devidamente cadastrados no setor de Comércio Ambulante, que funciona no Edifício Princesa, sala 12, Praça Barão do Rio Branco. O cadastro dos ambulantes dever feito neste setor até quinta-feira, das 8h30 às 18h. Durante a fiscalização, quem não apresentar a autorização terá que se retirar do local. No dia 2 de novembro, equipes de fiscalização do município estarão atuando em todos os cemitérios da zona urbana de Ponta Grossa, segundo o Serviço Funerário Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário