terça-feira, 14 de outubro de 2014

Residência de PG é atingida por caminhão - jmnews.com.br

Da Redação | Ponta Grossa | 14/10/2014 às 03:37h |
Um caminhoneiro acabou perdendo o controle de direção e invadiu o lote de uma residência. O veículo arrebentou parte do muro e inclinou
Um acidente deixou moradores em pânico na Rua Jabuticabeira, na região do bairro Santa Paula, em Ponta Grossa, durante a noite de sábado (11). Um caminhoneiro acabou perdendo o controle de direção e invadiu o lote de uma residência. O veículo arrebentou parte do muro e inclinou. Parte da carga e da carroceria atingiram um automóvel que estava ao lado da residência. Segundo a Polícia Militar, que esteve no local, ninguém ficou ferido.
RAPAZ TERIA ATEADO FOGO NA CASA
Policiais investigam suspeita de ato criminoso em incêndio
Um incêndio na manhã de ontem (13) destruiu uma casa em Ponta Grossa. A principal suspeita é de que trata-se de um ato criminoso. Um jovem que morava na casa ateou fogo na residência e fugiu, segundo informações de testemunhas no local. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas e evitar que o fogo atingisse as residências vizinhas. A Polícia apura o caso.
VILA CIPA
Vizinho estoura foguete e põe fogo em carga
Um incidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros durante a tarde do último domingo (12) até a Vila Cipa, em Ponta Grossa. Segundo informações, a carga de um caminhão acabou pegando fogo após uma pessoa ter estourado um foguete. A carga de papelão foi atingida por resquícios de fogos de artifício. “A vizinha soltou um foguete e acabou caindo faíscas em cima da carga”, relatou uma moradora. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário