quarta-feira, 16 de julho de 2014

curiosidades - Mãe de dois filhos e com doença no rim, 'coroa' de 40 anos vira cheerleader de time da NFL - espn.com.br

Mãe de dois filhos e com doença no rim, 'coroa' de 40 anos vira cheerleader de time da NFL

ESPN.com.br
Kriste Lewis, a cheerleader de 40 anos
Kriste Lewis, a cheerleader de 40 anos
Kriste Lewis mostra que nunca é tarde demais para ir atrás dos seus objetivos. Ela sempre sonhou em ser uma cheerleader (líder de torcida). E agora, aos 40 anos e já com filhos, enfim terá a chance de sua vida.


Lewis, que é professora de dança, passou no processo seletivo das cheerleaders do New Orleans Saints em abril e foi selecionada para fazer parte das "Saintsations", nome das líderes de torcida do time da NFL do estado da Louisiana.
"Tinham muitas meninas jovens e bonitas. Eu estava com medo, não vou mentir", disse Lewis, ao canal de televisão norte-americano ABC. Os testes dos Saints incluíam garotas de 18 a 30 anos.
A cheerleader, que tem um filho de 11 anos e outro de 14, luta também contra um grave problema pessoal: síndrome renal policística, que é uma doença genética que se caracteriza pela presença de cistos no rim. "Há 14 anos, foi diagnosticada com a doença. Eventualmente, meus rins irão se fechar e eu precisarei de um transplante".
"Isso teve a ver com o fato de eu ter me inscrito no processo seletivo também. Não queria desperdiçar nenhum dia", completou Lewis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário