Manifestação do Sintropas termina com prisão e apreensão
Publicado em: 10/07/2014 - 00:00 | Atualizado em: 09/07/2014 - 20:07
Presidente do Sintropas, Ricardo Peloze, foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal na tarde de ontem. Foto: Fábio Matavelli |
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros Urbanos Intermunicipais Fretamento e Turismo de Ponta Grossa e Região (Sintropas-PG), Ricardo Peloze, foi detido no início da tarde de ontem pela Polícia Militar (PM) quanto realizava uma manifestação com caminhão de som, em Ponta Grossa. Ricardo, juntamente com o motorista do caminhão, Sandro José Gazert, foi levado para o Juizado Especial Criminal. No local foi elaborado um Termo Circunstanciado. O veículo também foi apreendido devido a denúncia de perturbação de sossego.
"Estávamos passando pelas ruas com o caminhão de som para explicar para os usuários do transporte e para os demais trabalhadores sobre o acordo do subsídio que não foi cumprido - projeto de lei que garantia o repasse de R$ 2,4 milhões da Câmara de Vereadores para ajudar no pagamento do reajuste salarial dos trabalhadores que foi derrubado pelos vereadores na última segunda-feira - e então a Polícia Militar nos parou porque havia recebido uma denúncia de perturbação de sossego devido ao som alto", explica Ricardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário