quinta-feira, 1 de agosto de 2013

antidemocrático - CÂMARA INDEFERE UTILIZAÇÃO DA TRIBUNA LIVRE À LÍDER COMUNITÁRIO - blogdojohnny.com.br veiculou a noticia

CÂMARA INDEFERE UTILIZAÇÃO DA TRIBUNA LIVRE À LÍDER COMUNITÁRIO

O segundo-secretário da Câmara Municipal, vereador Pastor Luiz Bertoldo (PRB), indeferiu o uso da tribuna livre para o presidente da Associação de Moradores do Dom Bosco, Marcelo Machado de Almeida, alegando que em solicitação anterior o líder “pouco tratou do tema no qual se comprometeu, ocupando-se da maior parte de seu pronunciamento para tecer críticas desqualificando os trabalhos dos parlamentares, fazendo denúncias vagas sem fundamentos probatórios e causando um desconforto generalizado em plenário”.
Bertoldo, em sua negativa, escreveu ainda que o líder comunitário “não obstante de achincalhar com o corpo parlamentar, ainda ridicularizou a cidade”, ao descrevê-la como “sem cultura, com uma cultura esquecida, uma cidade que é da idade da pedra é essa cidade que nós vivemos”.
De acordo com o segundo secretário no documento da negativa enviado ao líder comunitário, “a polêmica do pronunciamento do senhor Marcelo tomou proporções muito negativas, nas quais aproveitando-se dos inoportunos comentários a imprensa divulgou matérias denegrindo ainda mais a imagem desta Casa e de todo o corpo parlamentar, instigando a população contra seus legisladores”. “Através de tal conduta, fica claro o abuso por parte do senhor Marcelo, que utilizando-se do horário da Tribuna Livre, falaciosamente comprometendo-se em tratar de uma matéria da qual pouco se falou, fazendo pouco caso do corpo parlamentar, objetivando denigrir a imagem desta Casa Legislativa, atribuindo-lhe omissões que não são de sua competência”, conclui o vereador-pastor.
Relembre o que disse o líder comunitário que causou revolta nos vereadores e o indeferimento da nova solicitação: “Líder comunitário usa a tribuna e deixa vereadores revoltados”.
- See more at: http://www.blogdojohnny.com.br/politicaeinformacao/camara-indefere-utilizacao-da-tribuna-livre-a-lider-comunitario#sthash.ThbHx2tQ.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário