sexta-feira, 9 de agosto de 2013

COXA VENCE GRÊMIO EM PLENA ARENA E DESFALCADO DE ALEX - portalterra.com.br veiculou

Após derrota, Grêmio anuncia saídas de Cris e Marco Antônio

Brasileiro Série A 2013 - Rodada 12 - 08/08 - 21h00 - Grêmio Arena

Grêmio0
X
1Coritiba

    • Deivid 9 ' (1T)
    • Direto de Porto Alegre
         
    Após a derrota para o Coritiba por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, a direção gremista confirmou a liberação de dois jogadores que estavam no grupo e que não faziam mais parte dos planos do técnico Renato Gaúcho.

    Marco Antônio, que tem contrato com o Grêmio até 2014, foi emprestado para o Atlético-PR até o final da temporada. O meia chegou ao time tricolor no inicio da temporada de 2012, ainda com o técnico Caio Júnior, mas nunca conseguiu se firmar entre os titulares. Com Vanderlei Luxemburgo no comando, chegou a atuar como volante. Ele vai realizar exames clínicos nesta sexta-feira, em Curitiba.

    Renato Gaúcho não vinha utilizando o zagueiro e o meia Foto: Lucas Uebel/ Grêmio / Divulgação
    Renato Gaúcho não vinha utilizando o zagueiro e o meia
    Foto: Lucas Uebel/ Grêmio / Divulgação
    O zagueiro Cris também definiu o seu futuro na tarde desta quinta-feira, quando assinou a sua rescisão de contrato com o Grêmio e acertou a sua transferência para o Vasco da Gama. O jogador e o clube carioca já haviam acertado as bases salariais há algumas semanas, faltando o acerto entre os clubes, que ocorreu nesta quinta-feira.

    Cris foi indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo e chegou no Grêmio para ser o xerife da zaga tricolor na Libertadores da América, mas o experiente zagueiro não conseguiu dar a resposta esperada e acabou perdendo espaço no elenco gremista após a demissão do treinador.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário