sábado, 3 de agosto de 2013

ESPORTES - FUTSAL PARANAENSE 2013 - DCMAIS.COM.BR VEICULOU

Keima busca vitória contra Cascavel

Da Redação Fale com o repórter
Publicado em: 03/08/2013 - 00:00 | Atualizado em: 02/08/2013 - 19:41
Rafaela Serrato
O Keima Futsal enfrenta o time de Cascavel na noite de hoje no Ginásio Oscar Pereira o jogo começa às 20h30. Em casa o Keima está com 100% de aproveitamento, mas enfrenta o time do Cascavel que ainda não perdeu no campeonato.
Segundo o treinador Luciano Bonfim a equipe está concentrada e preparada para enfrentar a equipe do Cascavel, dos jogadores relacionados para a partida de amanhã todos, segundo o treinador estão bem preparados. Apesar de ser um jogo de alto nível, Bonfim acredita que será possível sair com a vitória. "O que temos que fazer é aproveitar as oportunidades que aparecerem, sabemos que elas serão mínimas, mas quem aproveitar melhor sairá com a vitória", explica Bonfim.
O time do Cascavel é o atual campeão paranaense está em primeiro lugar no campeonato. O treinador destaca que a participação da torcida é importante para motivar o time, ele acredita que será o maior público do campeonato. " Pedimos que a torcida compareça, nos apoie e lote o ginásio para que o time dos Cascavel se sinta pressionado, esperamos casa cheia para bater o todos  os recordes de público", diz Bonfim.
Everton de Oliveira fixo do Keima considera que é o jogo mais difícil para o Keima, eles já enfrentaram o Cascavel na primeira fase e venceram. "Hoje enfrentamos outra situação é uma equipe que tem que ser respeitada o jogo é difícil, mas já mostramos que temos capacidade de sair com uma  vitória, pois  já mostramos", conta Oliveira. Ele também desataca que é importante a participação da torcida para motivar o time. "Aqui a torcida esta ajudando bastante  e acreditamos que podemos lotar mais uma vez o ginásio", diz.
Ivaí não joga esse fim de semana
O jogo entre Ivaí e Guarapuava foi transferido para o dia 14 de agosto em Ivaí. Segundo o Diretor Técnico da Federação Paranaense De Futebol de Salão os times entraram em acordo e optaram por transferir a partida.
Segundo o técnico do Ivaí André Demczuk, o Dedé o time de Guarapuava pediu a transferência de data, pois eles têm um jogo pela Liga Nacional na segunda-feira dia cinco. "Para o nosso time era indiferente, a nova data já foi marcada", conta Demczuk.Para o time não ficar muito tempo parado e apesar dos desfalques o Ivaí fez um jogo treino contra o Rebouças.
Fábio Mataveli

Em casa o Keima Futsal está com 100% de aproveitamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário